ERP MEGA - Documento de Venda - Como emitir um Pedido de Venda com dois ou mais representantes
Dúvida
Como emitir um Pedido de Venda com dois ou mais representantes, no módulo Vendas?
Solução
Para emitir um Pedido de Venda com dois ou mais representantes, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Empresarial / Vendas / Gestão comercial / Documento de venda;
2. Selecione o Tipo de documento e Cliente em questão;
3. Clique em Vincular representantes;
4. Selecione o Representante e Equipe desejados;
5. No campo Calcula comissão, selecione a opção 'Sim' ou 'Não';
6. Após inserir cada um dos representantes, feche a tela para retornar ao pedido de venda;
7. Finalize o lançamento do pedido de venda e clique em Confirmar para salvar as alterações.
Observação: Para calcular comissão, verifique se o tipo de documento vinculado a este lançamento está marcado a opção 'Gera dados de comissão', na aba Pedido de Venda, sub aba Comissão.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração verifique o impacto que poderá causar nos lançamentos futuros.