ERP MEGA - Tipo de Documento - Como configurar um tipo de documento para que um determinado centro de custo e projeto sejam apresentados na Nota Fiscal como default
Dúvida
Como configurar um tipo de documento para que um determinado centro de custo e projeto sejam apresentados na Nota Fiscal como default, no módulo Faturamento?
Solução
Para configurar um tipo de documento para que um determinado centro de custo e projeto sejam apresentados na Nota Fiscal como default, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Todos os Módulos / Fiscal / Faturamento / Cadastros / Tipos de Documento;
2. Selecione o tipo de documento e clique em Editar;
3. Na aba Geral, marque as opções 'Obriga centro de custo' e 'Obriga projeto';
4. Abaixo de cada check box você deve informar os códigos do centro de custo e projeto que serão carregados como default conforme necessidade;
5. Clique em Confirmar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.