ERP MEGA - Cadastros Vendas - Como cadastrar uma Equipe de vendas
Dúvida
Como cadastrar uma Equipe de vendas, no módulo Vendas?
Solução
Para cadastrar uma Equipe de vendas, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Empresarial / Vendas / Cadastros / Comissão / Equipe de vendas;
2. Clique no botão Inserir;
3. Na aba geral, preencha os campos Código, Descrição e Início da vigência;
4. Em Definição da equipe por, selecione a opção desejada;
5. Na aba Componentes da equipe, clique em Inserir;
6. Informe o Representante, o percentual rateio e defina no campo o Tipo de representante como 'Ativo' ou 'Não Ativo';
7. Clique em Confirmar.
Para maiores detalhes/informações sobre Equipe de Vendas - Como criar equipes de venda que não rateiam comissão, verifique o artigo:
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.