ERP MEGA - Auditoria para Fechamento de Custos Financeiros - Documento é apresentado no Fechamento Competência mesmo após a exclusão da apropriação
Incidente
No módulo de Administração de Obras, ao acessar a rotina de Auditoria para Fechamento de Custos Financeiros, o documento é apresentado no Fechamento Competência mesmo após a exclusão da sua apropriação.
Causa
Este incidente ocorre, pois o repositório Financeiro e o Realizado não foram remontados após a exclusão da apropriação do documento.
Solução
Para que o documento não seja mais apresentado na Auditoria para Fechamento de Custos Financeiros após a exclusão da apropriação, realize os passos a seguir:
1. No Menu clique em Construção / Administração de obras / Orçamentos / Realizado;
2. Clique na barra azul horizontal e em seguida clique no botão Remontar Realizado;
3. Clique em Sim para remontar o realizado de todo o orçamento;
4. Em seguida, clique em Confirmar para salvar o processo;
5. Clique em OK para fechar a tela do realizado e Fechar para sair da tela de Acompanhamento;
6. Ainda no módulo de Administração de Obras, acesse o menu Processos / Remonta repositório financeiro;
7. Selecione o contrato e clique em Confirmar.
Observação: Após o processo basta acessar a rotina de Auditoria para Fechamento de Custos Financeiros novamente para verificar os lançamentos.