ERP MEGA - Pedido de Compra - Pedido não é apresentado no Follow-Up
Incidente
No módulo Administração de Materiais, ao tentar pesquisar um Pedido de Compra no Follow-Up, ele não é apresentado.
Causa
Este incidente ocorre, pois o usuário que está pesquisando não tem acesso ao Centro de Custo e/ou Projeto vinculado ao Pedido de Compra.
Solução
Para que o Pedido de Compra possa ser visualizado no Follow-Up, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Administração de Materiais / Pedidos de Compra / Manutenção;
2. Localize o Pedido de Compra em questão, acesse a aba Rateio/Programação e verifique qual o Centro de Custo e Projeto;
3. Acesse o módulo Global / Cadastros / Centro de Custo;
4. Selecione o Centro de Custo verificado no passo 2 e edite;
5. Verifique se a Utilização é Global ou Definida por Usuário, se for Global feche e prossiga a partir o passo 7, se for Definida por usuário, acesse a aba Usuários;
6. Localize nas opções do quadro superior o usuário, selecione e clique no botão para adicionar no quadro Vinculados, clique em OK para salvar;
7. Acesse o módulo Global / Cadastros / Projetos;
8. Selecione o Projeto verificado no passo 2 e edite;
9. Verifique se a Utilização é Global ou Definida por Usuário, se for Global feche a tela, se for Definida por usuário, acesse a aba Usuários;
10. Localize nas opções do quadro superior o usuário, selecione e clique no botão para adicionar no quadro Vinculados, clique em OK para salvar.