ERP MEGA - Como gerar o relatório de Consulta de Saldos (Consulta_Saldo_XI.rpt)
Dúvida
Como gerar o relatório de Consulta de Saldos (Consulta_Saldo_XI.rpt), no módulo Administração de Materiais?
Solução
Para que seja possível gerar o relatório de Consulta de Saldos (Consulta_Saldo_XI.rpt), realize os passos a seguir:
1. No módulo Administração de Materiais, acesse Opções / Relatórios / Controle Estoque / Ficha Kardex;
2. Selecione o relatório de Consulta de Saldos (Consulta_Saldo_XI.rpt);
3. Clique no botão Executar e, em seguida, preencha as informações abaixo:
Grupo - Informe um grupo específico ou preencha com as informações: 1 a 9999;
Item - Informe um item específico ou preencha com as informações: 1 a 9999;
Observação: Para que não ocorra erro, deverá ser preenchido ou "Grupo" ou "Item". Não deverá ser preenchido os dois campos em conjunto.
Almoxarifado - Informe um almoxarifado;
Localização - Informe a localização do item no almoxarifado;
Observação: A Localização só deverá ser preenchida caso o campo Almoxarifado seja preenchido.
Tipo Custo - Informe um tipo de custo: C.M.D, C.M.M, P.E.P.S, U.E.P.S ou Preço Médio;
Critério - Selecione o critério desejado;
Saldo - Escolha um tipo de saldo: Mensal ou Diário;
Período - Informe um período para a consulta.
Ordenado por - Selecione a ordem que deseja visualizar o resultado da consulta: Grupo/Item ou apenas Item — Este campo não pode estar vazio.
Imprimir Produtos s/Movimento no Período - Ao selecionar esse parâmetro os produtos sem movimentos não sairão no relatório.
4. Clique em visualizar.