TMS - Configurações FAT - Configurar e-mail para envio de Faturas a Receber
Dúvida
Como configurar e-mail para envio de Faturas a Receber?
Solução
Para configurar e-mail para envio de Faturas, execute os passos a seguir:
1. No módulo CFG, acesse Utilitários / Configurações / Financeiro / FAT Faturamento;
1.1. Clique na aba Envio de E-mail;
1.2. Informe o Nome da Conta;
1.3. Informe a Senha;
1.4. Informe o Servidor SMTP;
1.5. Informe o E-mail para retorno;
1.6. Marque a opção Utiliza Protocolo SSL (se houver);
1.7. Marque a opção Este Servidor Requer Autenticação (se houver);
1.8. Informe a Versão SSL;
1.9. Informe o Suporte TSL;
1.10. Informe o Modo de Acesso;
1.11. Clique no botão OK;
1.12. Clique no botão Teste Configurações SSL:
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.