TMS - Cadastro de Clientes e Fornecedores - Cadastro de Clientes com mensagens na observação do conhecimento
Dúvida
Como definir mensagem a clientes para ser enviadas para observação do conhecimento?
Solução
Para que ao emitir o conhecimento, as mensagens definidas sejam enviadas na observação do conhecimento, siga os passos abaixo:
1. Acesse o módulo EXP / Cadastro / Clientes/Fornecedores / Clientes e Fornecedores:
2. Filtre o cliente;
2.1. Acesse a guia 'Cadastro Técnico' e Sub-Guia 'avisos';
2.2. Inclua o aviso contendo a mensagem desejada;
2.3. Marque a Flag 'Imprimir mensagem no corpo do Conhecimento';
2.4. Defina o tipo de movimento 'Conhecimento', Cliente 'Remetente' ou 'Destinatário';
2.5. Clique em salvar:
3. Emita o conhecimento:
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.