Globaltec UAU – Assistente de Manutenção de Venda – Como renegociar o contrato do cliente
Dúvida
Como renegociar o contrato do cliente?
Solução
Para realizar a renegociação do contrato do cliente, realize os passos a seguir:
1. No módulo Vendas, acesse Assistentes / Assistente de manut. de venda:
2. Selecione a opção Renegociar contrato / Clique em Continuar:
3. Selecione a Obra / Duplo clique na Venda / Clique em Continuar:
4. Selecione as parcelas que deseja renegociar / Arraste para a grid Parcelas a renegociar / Clique em continuar:
5. Preencha os novos parâmetros necessários / Clique em Gerar / Continuar:
Observação: Campos na cor em vermelho são de preenchimentos obrigatório.
6. Escolha os CAPs obrigatórios / Continuar:
7. Busque o Histórico lançamento contábil para a venda / Busque o Histórico lançamento contábil para as parcelas recebidas / Busque o Histórico lançamento contábil para a provisão de juros/correção da venda / Continuar:
8. Preencha as informações necessárias / Clique em Terminar.
Observação: Padrão cob é de preenchimento obrigatório.