TMS - Cadastro de Regiões - Cadastro de dias da semana que a região é atendida
Dúvida
Como cadastrar os dias da semana que a região é atendida, no módulo EXP?
Solução
Para cadastrar os dias da semana que a região é atendida, siga os passos a seguir:
1. Acesse Cadastros / Logística / Regiões:
2. Clique em Novo Registro:
3. Informe o Código;
3.1. Informe a Descrição;
3.2. Informe o Apelido;
3.3. Informe a Máscara:
4. Selecione os parâmetros da região:
5. Informe a Empresa Atendente (Empresa que atende a região);
5.1. Informe o Km até Filial Atendente (Distância entre a Empresa que atende e o destino);
5.2. Informe o Dias Entrega (Dias para entrega):
5.3. Informe o Pedágios até Filial Atendente (Quantidade de pedágios da filial até o destino):
6. Informe quais serão os dias da semana e Hora Limite que essa região é atendida:
7. Informe o Intervalo de CEP's que a região é atendida;
7.1 Clique em Salvar Registro.
Obs: Caso haja mais de uma empresa que atenda a mesma região, deve-se realizar esse cadastro para as duas Empresas Atendentes.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.