Globaltec UAU – Acompanhamento de Entrega – Como alterar status de confirmação do fornecedor
Dúvida
Como alterar o status de confirmação do fornecedor?
Solução
Para alterar o status de confirmação do fornecedor, realize os passos a seguir:
1. No módulo Suprimentos, acesse Acom.:
2. Selecione a Empresa e Obra, clique em Buscar:
3. Selecione o processo que deseja alterar / Clique em Alterar Dados / Na tela Alterar Dados, detalhe Alterar status de confirmação do fornecedor / Selecione o Status / Clique em Gravar:
Observações:
- O status de confirmação do fornecedor é alterado automaticamente quando faz o uso do follow up de compra, ERP UAU envia um e-mail para o fornecedor com link de confirmação para 'Aceitar' ou 'Recusar', onde é atualizado o status via integração API.
- Caso não utilize o follow up de compra e o processo estiver com outro status que não seja '1-Aceito' é necessário alterar o status do fornecedor manualmente conforme o passo a passo para '1-Aceito', dessa forma conseguirá realizar o acompanhamento de entrega. Por padrão os processos que não utilizam o follow up de compra possuem o status '1-Aceito'