HCM – S-2240 - Não foi encontrado nenhum CA para o EPI: XX - XX. PRRA: XX, GHE: XX, Revisão: XX, Agente: XX
Incidente
No módulo Segurança e Medicina, ao tentar processar o leiaute S-2240, é apresentada a mensagem: Não foi encontrado nenhum CA para o EPI: XX - XX. PRRA: XX, GHE: XX, Revisão: XX, Agente: XX.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois no cadastro do EPI mencionado, na aba Fornecedor, nenhum Certificado está com a validade abrangendo a alteração da pendência.
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada ao processar o leiaute S-2240, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Segurança e Medicina;
2. Clique em Segurança / EPI / Cadastro;
3. Acesse o EPI mencionado na mensagem de Log;
3.1. Na aba Fornecedores, acesse o Fornecedor que deve ser considerado para o envio do leiaute S-2240;
3.2. Altere a data de Certificação na gride Certificados e clique em Alterar;
4. Acesse eSocial / Gerar Não Periódicos;
4.1. Processe o leiaute S-2240.