TMS – Acerto de Contas com Motoristas – Numero do Acerto Viagem não traz a próxima numeração da sequencia
Incidente
No módulo Frota, ao tentar realizar a emissão de um acerto ele não esta trazendo a próxima numeração, mas sim uma numeração já existente.
Causa
Este incidente ocorre pois o tipo do documento informado esta configurado com a numeração que já existe na base.
Solução
Para realizar a correção da sequência da numeração do acerto, siga os passos abaixo:
1. Acesse Cadastros / Acerto de Contas / Tipos de Documento:
2. Na aba Filtros localize o tipo da atividade a qual esta trazendo a sequência incorreta;
2.1. No campo Último Documento preencha a numeração correspondente a ultima emitida no acerto;
2.2. Clique em Salvar Registros:
3. Acesse a rotina de Acerto de Contas com Motoristas e clique em Incluir Registros;
3.1. Valide se a numeração foi corrigida.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.