TECNOLOGIA - Proprietária - Quais são as equipes de Suporte Senior responsáveis pelo atendimento das situações relacionadas a proprietárias dos sistemas G5/G6
Dúvida
Quais são as equipes de Suporte Senior responsáveis pelo atendimento das situações relacionadas a proprietárias dos sistemas G5/G6?
Observação
Os sistemas G5/G6 englobam: Gestão Empresarial | ERP, Gestão Empresarial PME | GOUP, Gestão de Pessoas | HCM, Ronda Senior.
Solução
O atendimento das situações relacionadas as proprietárias dos sistemas G5/G6 ocorre da seguinte forma:
Atendimento será prestado pela Equipe de Suporte Aplicativos da Tecnologia quando for referente aos seguintes assuntos:
- Controle de utilização dos sistemas pelos usuários (registros armazenados nas tabelas R911SEC e R911MOD);
- Atualização de proprietária (seja de forma manual ou on-line);
- Recursos relacionados ao SGU (Sistema de Gestão de Usuário) e ao CBDS (Central Senior de Banco de Dados).
Atendimento será prestado pela Equipe de Suporte de cada Produto quando for referente aos seguintes assuntos:
- Conceitos do Produto para licenciamento de uso (exemplo: dúvidas sobre utilização de usuários flutuantes no Gestão Empresarial | ERP, dúvidas sobre controle de colaboradores no Gestão de Pessoas | HCM);
Observação
Para maiores informações sobre proprietárias e licenças dos sistemas da Senior, consulte o artigo TECNOLOGIA - Proprietárias e Licenças - Onde é possível encontrar informações diversas sobre Proprietárias e Licenças dos sistemas da Senior (índice).