TECNOLOGIA - Proprietária - Como efetuar a troca de titularidade/contrato/cadastro de uma proprietária de um sistema G5/G6
Dúvida
Como efetuar a troca de titularidade/contrato/cadastro de uma proprietária de um sistema G5/G6?
Observação
Os sistemas G5/G6 englobam: Gestão Empresarial | ERP, Gestão Empresarial PME | GOUP, Gestão de Pessoas | HCM, Ronda Senior.
Solução
Para efetuar a troca titularidade/contrato/cadastro de uma proprietária de um sistema G5/G6 efetue os passos a seguir:
1. Efetue a abertura de um ticket para o módulo/caminho indicado:
1.1. Caso você tenha sistema OnPremise, realize a abertura para módulo/caminho Aplicativos da Tecnologia de um dos produtos de tecnologia G5/G6 que você utiliza e deseja trocar a titularidade da proprietária;
1.2. Caso você tenha sistema em ambiente Cloud Senior, realize a abertura o produto IT Services:
2. Na abertura do ticket mencione:
- O seu antigo código do Cliente do contrato com a Senior; e
- O seu novo código do Cliente do contrato com a Senior.
3. Nossa equipe de Suporte verificará a questão.
3.1. Caso você tenha ambiente OnPremise, nossa equipe de Suporte Aplicativos da Tecnologia verificará esse ticket e fornecerá um novo arquivo inst.ctrl (esse arquivo armazena informações sobre a instalação dos sistemas G5/G6 em seu ambiente) e indicará os passos para aplicação desse novo arquivo no seu ambiente;
3.2. Caso você tenha ambiente Cloud, nossa equipe de IT Services verificará esse ticket verificará a alteração do arquivo inst.ctrl dentro do ambiente Cloud;
4. Após a execução do processo indicado através do atendimento do ticket, você deve realizar a atualização on-line da proprietária. Acesse o artigo TECNOLOGIA - Proprietária - Como efetuar a atualização on-line da Proprietária dos sistemas G5/G6 para maiores informações.
5. Após a efetivação da troca da Proprietária, você necessitará efetuar a alteração do vínculo dos acessos das Ferramentas Customizadas para o novo código de Cliente. Para isso, verifique as informações presentes no artigo TECNOLOGIA - Ferramentas Customizadas - Solicitação de senha ao acessar os artefatos customizados.
Se não for efetuado esse processo de recadastramento dos usuários para Ferramentas Customizadas, vinculando-os ao novo código, ao tentar acessar as Ferramentas Customizadas poderão ocorrer erros de Credenciais Inválidas e/ou outros erros de acesso.
Observação
Para maiores informações sobre proprietárias e licenças dos sistemas da Senior, consulte o artigo TECNOLOGIA - Proprietárias e Licenças - Onde é possível encontrar informações diversas sobre Proprietárias e Licenças dos sistemas da Senior (índice).